terça-feira, 10 de novembro de 2009

Vicário ?

Dizem que tudo o que eles fazem é certo/infalível e etc, aqui está o papa J.P. II em 1999, beijando o ALCORÃO, livro sagrado dos mulçumanos. Eles acreditam que o Alcorão é a palavra literal de Deus (Alá) revelada ao profeta Maomé (Muhammad) ao longo de um período de vinte e dois anos.
Breve história: Por volta do ano 615 d.C, Moamé começou a ouvir vozes, ter visões e sonhos. Frequentemente, saía da cidade e ia para uma caverna no monte de Hira, para medidar. Quando tinha 40 anos, um ser o abraçou por trás nesta caverna, dizendo ser o anjo Gabriel. Moaomé disse que recebeu revelações do anjo, passou aproximados 22 anos seguindo a caverna e sendo abraçado e recebendo revelações.
O quê eles dizem sobre JESUS ?
- Para o islã, Jesus não é o Filho de DEUS, nem divino. Rejeitam a crucificação de Jesus e a Sua expiação. Ele é apenas mais um profeta. E para eles, Maomé é o Consolador prometido.
Como o papa concede o Osculo Santo para este livro anti-bíblico ????
- Vamos ao que diz a Bíblia !! Gálatas 1: 6 a 10
A T E N Ç Ã O
"6 Estou admirado de que tão depressa estejais desertando daquele que vos chamou na graça de Cristo, para outro evangelho, 7 o qual não é outro; senão que há alguns que vos perturbam e querem perverter o evangelho de Cristo. 8 Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos pregasse outro evangelho além do que já vos pregamos, seja anátema. 9 Como antes temos dito, assim agora novamente o digo: Se alguém vos pregar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema. 10 Pois busco eu agora o favor dos homens, ou o favor de Deus? ou procuro agradar aos homens? se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo."

Nenhum comentário: