quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Infalibilidade

Em um dos mais reveladores exemplos da natureza ocultista da Igreja Católica Romana, o papa João Paulo II permite que uma sacerdotisa pagã de Shiva (ou Xiva) marque sua fronte.
Informações chocantes e reveladoras sobre o papa João Paulo II de outra organização cristã, Former Catholics for Christ. Os boletins deles, de jan/fev/mar de 1998, revelam que o papa João Paulo II permitiu que uma sacerdotisa hindu fizesse a tradicional marca de Shiva (ou Xiva) em sua fronte. Logicamente, esse evento chama a atenção de qualquer pessoa que creia nas profecias bíblicas. No livro do Apocalipse, o Falso Profeta, o líder da nova religião global do Anticristo, faz os habitantes do mundo aceitar uma marca, ou na fronte, ou na mão direita. Portanto, é um fato importante quando uma sacerdotisa pagã faz uma marca na fronte do Papa!

Veja você mesmo a foto tirada. Veja a sacerdotisa estender sua mão direita para colocar a marca de Shiva na fronte do papa João Paulo II.


A maioria de vocês provavelmente não sabe quais são as características da adoração a Shiva, de modo que dedicaremos alguns momentos para explicar isso. O Dicionário de Nova Era define Shiva como "O deus hindu da ilusão, da Ioga, dos animais, e dos ascéticos; Senhor da dança, que vive no Monte Kailas, em Benares, e em vários outros lugares em todo o mundo" [pg 180].
Portanto, sabemos que a religião de Shiva é parte da religião hinduísta, e que é pagã. Se o papa da Igreja Católica Romana é "o Vigário de Jesus Cristo na Terra", e se é infalível quando executa suas funções de papa, então como pode sancionar a falsa religião do hinduísmo? Como pode permitir uma cerimônia na qual ele não somente recebe uma marca na fronte, como também claramente fica subserviente a uma sacerdotisa de Shiva? O papa João Paulo II esqueceu as palavras do Senhor?
O papa João Paulo II desafiou as solenes palavras de Jesus Cristo quando deu credibilidade e validade à religião pagã de Shiva. O papa está negando, por suas ações, que o cristianismo é a única religião válida na Terra. Mas ele está fazendo muito mais: está desafiando o mandamento de Deus em Jeremias 10:2: "Assim diz o SENHOR, não aprendais o caminho dos gentios.".
Isso é assunto para muito texto... por isso, fui breve... fiquem com DEUS

Nenhum comentário: