quinta-feira, 10 de julho de 2008

Sempre aprendendo

..uma verdade sobre as pessoas digo:
Ec 3:20 "...todos são pó, e todos ao pó tornarão."
... somos como a relva, temos que sempre estar preparados para não sermos arrancados com qualquer tipo de vento sudoeste.. também tenho em mente que a nossa vida segue-se como folhas em branco, e sim, devemos escrever, sendo com poucas palavras, ou muitas, em cada página de nossas vidas... se por algum motivo íntimo ou externo, cometermos erros na escrita de alguma página, e não ter como apagar, e por meio deste, nos encontrarmos em meio a destroços sociais ou particulares...
Digo do que sei, e sempre reflito no que provei: 2CO 7:6a "Mas Deus, que consola os abatidos".Que a cada dia de nossas simples vidas, que é única, sendo longa ou curta. Vivamos! sim, vivamos da melhor maneira possível e digna... pois temos escolhas, ou você aprende através de conselhos, ou aprende por conta própria, ou aprende observando terceiros.
Particularmente tenho aos poucos feito minha manutenção nessa minha escrita do meu viver, descobri um manual da vida. A Palavra de DEUS ... E infelizmente nada sabemos do amanhã, nada nos tornamos se não buscarmos a aprender. Como dissem por aí... "Só sei que nada sei." (Sócrates); "Investir em conhecimentos rende sempre melhores juros." (Benjamin Franklin).

Nenhum comentário: