segunda-feira, 14 de julho de 2008

Minha voz


Falar é fácil !! O difícil é a penetração da voz.... Posso dizer coisas lindas, chatas, verdades agradáveis, verdades desagradáveis, "pensamentos", conselhos, ordens, poemas, piadas, e outros e outras......... mas, do que adianta, se a pessoa apenas sabe escutar o som, deixando assim de identificar o que diz a voz... se eu canto, embalo corações por um momento, se conto uma piada, fluem sorrisos intantâneos, se conto algo triste, brilham os olhos..... minhas palavras sempre saem de meus lábios com objetivos e destinos certos......... simplesmente vocês escutam, mas com o tempo não sofrem os efeitos da palavra entoada pela boca, palavras que desejam o seu bem, palavras que te ensinam a diminuir seus erros... pois bem, o que sei sobre mim é que não sei o motivo de não desistir de vocês.... prossigo a diante....

Nenhum comentário: