sábado, 19 de julho de 2008

Não temas


Jeremias 29:11 Pois EU bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e năo de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.
JR 29:12 Entăo me invocareis, e ireis e orareis a mim, e EU vos ouvirei.
JR 29:13 Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coraçăo.
JR 29:14 E serei achado de vós, diz o Senhor....
Isaías 55:6 Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
IS 55:7 Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos; volte-se ao Senhor, que se compadecerá dele; e para o nosso Deus, porque é generoso em perdoar.
IS 55:8 Porque os meus pensamentos năo săo os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
IS 55:9 Porque, assim como o céu é mais alto do que a terra, assim săo os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.

Nenhum comentário: