quarta-feira, 17 de setembro de 2008

3º Mandamento

ÊXODUS 20:7 Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente aquele que tomar o seu nome em vão.

_
Quantas vezes você tem dito ou exclamado "Meu DEUS", em momentos impróprios de sua vida, momentos íntimos, ou dizendo "meu Deus" por estar no meio de um lugar idolatrando uma pessoa a sua frente... Quantas vezes, quantas vezes.....

JEREMIAS 29:11 Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.
JR 29:12 Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
JR 29:13 Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração.
JR 29:14 E serei achado de vós, diz o Senhor,.....

Nenhum comentário: