sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Falando sobre - O Celular

SONY ERICSSON - K850i
Cyber-shot™
A câmera digital Sony Ericsson de megapixels oferece imagens nítidas de alta-resolução, com recursos adicionais comuns em câmeras independentes.
Blog de vídeo
Grave um videoclipe e, em poucos cliques, envie-o para o blog.
Sua vida no blog
A maneira fácil para compartilhar sua vida em fotos. Tire ou escolha uma foto, adicione algum texto e publique-o para que seus amigos e familiares se divirtam.
Acelerômetro -> auto-girar
Curta as fotos como retrato ou paisagem. Para alternar os modos, basta girar o telefone e as fotos acompanham.
Entrega automática de email
Email instantâneo no seu celular, como no seu computador de casa. As mensagens são enviadas diretamente para o seu telefone assim que chegam.
PictBridge - imprima diretamente do seu telefone
Esqueça o computador e o software de edição de fotos. Simplesmente conecte seu telefone a uma impressora, escolha a imagem e imprima.
3G
Acesso rápido e fácil a Internet banda larga. Diga olá a chamadas de vídeo, áudio e vídeo, Internet, emails e mensagens multimídia onde você estiver.
Chamada de vídeo
Veja quem está falando com seu telefone 3G. Durante uma chamada de vídeo, você vê a pessoa com quem está falando ao vivo, e ela também pode ver você.
Experiência única de mídia
Sua mídia e tudo de que você precisa para aproveitá-la em um só lugar. Navegue facilmente da música para o álbum de fotos e para os vídeos. Assista apresentações de slides enquanto houve suas músicas favoritas e aproveite tudo.
5.0 Megapixels !!!
O celular K850i Cyber-shot™ é uma verdadeira câmera digital - até o último de seus 5 megapixels.
Inúmeras funções fotográficas
Auto-foco, Estabilizador de imagens e vídeos, Flash Xenon, Gravação de vídeo, Redutor de olhos vermelhos, Zoom digital - até 16x.
Tampa automática para as lentes. Foco automático para nitidez sem complicação, flash xenon para locais escuros. Resumindo: todas as funções de que você precisa para fotos perfeitas.
Foto ruins? Ha ha ha ...
Com o BestPic™, é difícil tirar uma foto ruim. Você tira nove fotos seguidas, rapidamente. Basta guardar as melhores. Melhore as fotos sub-expostas instantaneamente com o Photo fix.
Memória:
Memória interna do telefone 40 MB
Acompanha Memory Stick Micro™ (M2™) de 1GB (e suporta até 4GB).
Redes:
EDGE, GSM 850, UMTS 2100, UMTS 1900, HSDPA, UMTS 850, GSM 900, GSM 1800,GSM 1900.
Som:
Tocador de Mp3, Rádio, ...

Nenhum comentário: