sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Guerra contra o mal oculto

PAZ a todos que porventura visitam este Blog!

Estou aqui apenas para acordar os que dormem... Digamos assim..

Alguém consegue me provar na PALAVRA(Bíblia) que é lícito:

Maltratar / derespeitar pai e mãe?
Roubar, furtar, mentir, cobiçar, Matar?
e fazer uso do SANTO nome D'ELE em qualquer tipo de assunto, ter um ser que cuida da sua vida, te protege, que lhe concede seus pedidos, no qual você cria um ídolos como homenagens ... Além do PAI e SENHOR (YHWH)?
Está na PALAVRA que as pessoas não precisam guardar o 7º dia e que o mesmo dia foi trocado pelo 1º dia da semana?

Alguém consegue provar que foram abolidos os MANDAMENTOS?

Pelo que é visto na PALAVRA(Bíblia) o que não se precisa mais fazer são os sacrifícios com sangue de animais, YESHUA(Jesus) foi foi o sacrifíco único e sublime!

HEBREUS 10:10 É nessa vontade dele que temos sido santificados pela oferta do corpo de Jesus Cristo, feita uma vez para sempre.(Hb 9:12);
11 Ora, todo sacerdote se apresenta dia após dia, ministrando e oferecendo muitas vezes os mesmos sacrifícios, que nunca podem tirar pecados;
12 mas este, havendo oferecido um único sacrifício pelos pecados, assentou-se para sempre à direita de Deus, (Sl 110:1; At 2:34; 1Co 15:25; Ef 1:20; Cl 3:1; Hb 1:13)
13 daí por diante esperando, até que os seus inimigos sejam postos por escabelo de seus pés,
14 Pois com uma só oferta tem aperfeiçoado para sempre os que estão sendo santificados
15 E o Espírito Santo também no-lo testifica, porque depois de haver dito
16 Este é o pacto que farei com eles depois daqueles dias, diz o Senhor: Porei as minhas leis em seus corações, e as escreverei em seu entendimento; acrescenta: (Jr 31:31-34; Rm 11:27; Hb 8:8)
17 E não me lembrarei mais de seus pecados e de suas iniquidades.
18 Ora, onde há remissão destes, não há mais oferta pelo pecado.
19 Tendo pois, irmãos, ousadia para entrarmos no santíssimo lugar, pelo sangue de Jesus, (Jo 10:9; Jo 14:6; Rm 5:2; Ef 2:13; Ef 3:12)
20 pelo caminho que ele nos inaugurou, caminho novo e vivo, através do véu, isto é, da sua carne,
21 e tendo um grande sacerdote sobre a casa de Deus,.....

Antes o povo de DEUS era punido com vida por não cumprir os MANDAMENTOS, e hoje, vemos isso? Não! Estamos vivendo no momento da GRAÇA.

2Corintios 3:6 o qual também nos capacitou para sermos ministros dum novo pacto, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata, mas o espírito vivifica.
2Co 3:7 Ora, se o ministério da morte, gravado com letras em pedras(MANDAMENTOS), veio em glória, de maneira que os filhos de Israel não podiam fixar os olhos no rosto de Moisés,....
Hebreus 10:28 Havendo alguém rejeitado a lei de Moisés, morre sem misericórdia, pela palavra de duas ou três testemunhas;

Hb 8:13 Dizendo: Novo pacto, ele tornou antiquado o primeiro. E o que se torna antiquado e envelhece, perto está de desaparecer.
"Perto está de desaparecer" ou seja, não desapareceu! O Livro de Hebreus foi escrito após a ressureição de Cristo, e o escritor escreve que "perto está de desaparecer" QUANDO? Na vinda do SENHOR, no dia do SENHOR, no dia do julgamento, após isso restará apenas perfeição, povo santo!

Daniel 9:4 E orei ao Senhor meu Deus, e confessei, e disse: Ó Senhor, Deus grande e tremendo, que guardas o pacto e a misericórdia para com os que te amam e guardam os teus mandamentos;

Link sobre os 2 MANDAMENTOS

Após tudo isso que deixei aqui para estudo, venho por outra reflexão nessa Postagem.
Quem ou o que faz descaso ou mudou algum dos MANDAMENTOS?
O inimigo de nossas almas! Que usará da Política e Religião para reinar, na verdade ele JÁ faz uso!

Daniel 7:25 Proferirá palavras contra o Altíssimo, e consumirá os santos do Altíssimo; cuidará em mudar os tempos e a lei; os santos lhe serão entregues na mão por um tempo, e tempos, e metade de um tempo.

Lembrando que a ação do malíquino é executada na Terra pelos homens:

2Corintios 11:13 Pois os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, disfarçando-se em apóstolos de Cristo.
14 E não é de admirar, porquanto o próprio Satanás se disfarça em anjo de luz.
15 Não é muito, pois, que também os seus ministros se disfarcem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.

Agora imagine o tanto de pessoas achando que tudo vai bem, porque tal homem representante de algo diz que ele é a voz e representante de DEUS aqui na terra...

ESTUDAR A PALAVRA SEMPRE FOI ACONSELHADO POR DEUS em Josué, Salmos, Provérbios, Oséas entre outros livros! A falta de conhecimento leva a perdição, mesmo que ingênua.

Fiquem com DEUS

Um comentário:

Aflaudisio Dantas disse...

belas palavras, boa sorte