terça-feira, 4 de maio de 2010

Salmo 23

Salmo 23 - Uma nova perspectiva

O Senhor é meu Pastor - Isso é revelação
Nada me faltará - Isso é provisão
Ele me faz repousar em pastos verdejantes - Isso é serenidade
Leva-me para junto das águas de descanso - Isso é fé
Refrigera-me a alma - Isso é saúde
Guia-me pelas veredas de justiça - Isso é direção
Por amor do seu nome - Isso é propósito
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte - Isso é provação
Não temerei mal nenhum - Isso é proteção
Porque tu estás comigo - Isso é fidelidade
O teu bordão e o teu cajado me consolam - Isso é disciplina
Preparas-me uma mesa na presença de meus adversários - Isso é esperança
Unges-me a cabeça com óleo - Isso é consagração
Meu cálice transborda - Isso é abundância
Bondade e misericórdia, certamente me seguirão todos os dias da minha vida -
Isso é benção
E habitarei na casa do Senhor - Isso é segurança
Para todo o sempre - Isso é eternidade
Amém ! - Que assim seja !

Nenhum comentário: